Scott Pilgrim vs. the World: The Game

Sexta-feira, feriadão e um dia em que precisei parar de 5 em 5 minutos para dar uma mãozinha para a minha mãe que acaba de descobrir o divertido mundo de Plants vs Zombies. Esse foi o background da minha escolha por Scott Pilgrim hoje (thank you André!).

Scott Pilgrim vs. the World: The Game


Desenvolvedor: Ubisoft Montreal, Ubisoft Chengdu
Publicado por: Ubisoft
Plataforma: PS3, Xbox 360.
Onde comprar: Live (sessão de Arcades) ou PSNLançamento: Agosto/2010
Modo de jogo:Single Player/Cooperativo

Scott Pilgrim é um jogo do estilo beat em' up que cumpre a sua missão no quesito diversão, com fortes influencias de jogos 16-bits tende a agradar aos saudosistas de plantão.
O jogo conta com 3 modos de dificuldade (Average Joe, Rough & tough e Supreme master), 4 escolhas iniciais de personagens para controlar (Scott, Kim, Stills e Ramona) , 4 opções de customização para cada personagem e uma fase para derrotar cada ex-namorado da Ramona.
Quanto a jogabilidade em si, Scott Pilgrim une o estilo beat em up a evolução de personagens tipica dos RPGs, contando tanto com evolução em nivel quanto melhorias em combate conforme se progride no jogo.

Experiencia pessoal

Confesso que fazia alguns meses que não jogava nenhum side scroller então até me acostumar, a pobre Kim foi atingida por alguns sopapos. Fora isso é um jogo divertido, porém ficou a impressão de que um player a mais era realmente necessário no jogo.

Ao mesmo tempo, não consigo imaginar 4 players simultaneos jogando já que a sensação de desordem já existe no modo single player.

Enfim, um jogo divertido para uma tarde e na minha opinião, só para uma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Ana Joga... © 2012 | Designed by Meingames and Bubble shooter