5 coisas para fazer até Mists of Pandaria

Ontem já fez uma semana desde o lançamento do 5.0.4, o ultimo patch antes do lançamento de Mists of Pandaria.

Após todo o impacto inicial trazido pela grande quantidade de mudanças (montarias, companions e achievements account wide, sistema de talentos antes tão intrínseco as specs se tornando independente, o sistema de glyphs mudando com os major glyphs tomando a função dos extintos primal glyphs e os minor glyphs recebendo novas e interessantes funções cosmeticas, além das inumeras outras mudanças que você pode checar melhor aqui) o que sobrou?
Só uma sensação estranha de nem-lá-nem-cá.
Não é pandaria e não é cataclysm. Diferente da transição de lich king para cataclysm, os eventos que marcam a transição entre expansões foram guardados apenas para os ultimos dias de patch o que para mim foi meio que um balde de agua fria.


Esperar é triste!
Então agora vou compartilhar a minha técnica para espantar esse tédio da espera e me manter ativa enquanto o MoP não chega.

5 coisas para fazer até o lançamento de Mists of Pandaria:


  1. Estudar seu personagem. 
Tantas mudanças aconteceram agora no 5.0.4, skills saindo, outras chegando, mudança de talentos e até mesmo mudança na prioridade de stats, tudo isso leva a uma nova rotation, então que tal dedicar um pouco do seu tempo para entender como as mudanças influenciaram seu personagem e qual a melhor maneira de jogar com ele agora?
Indico para isso 3 sites que pra mim fazem a diferença: o eterno Elitist Jerks, o novo queridinho do wowhead Noxxic e o que sempre dá uma mãozinha para os preguiçosos de plantão na hora dos reforges Askmrrobot.

    2.   Fazer raids antigas.

Durante uma expansão geralmente se está tão envolvido com progressão que pouco se tem tempo para desfrutar do conteúdo antigo de World of Warcraft. Nunca deixem de valorizar o que veio antes, as 3 expansões anteriores foram as responsáveis por você poder hoje enfrentar o Deathwing então que tal tirar um tempo pra conhecer melhor o jogo e a sua história?De quebra você pode conseguir itens legais pra transmogrifar seu personagem.

    3.   Trazer um novo amigo para Azeroth.

Com tempo de sobra você pode mostrar com calma Azeroth para o seu amigo ou aquele seu primo que faz tempo que você pensa em chamar para jogar. Dá pra aproveitar esses 20 dias e chegar com um personagem tranquilamente no 85 através do sistema do Recruit a Friend.

   4.   Achievement Hunt

Aproveite agora que os achievements são account wide para tentar completar o seu achievement de Loremaster por exemplo, afinal nerd points nunca são demais!

   5.   Caçar companions

Com pandaria o novo sistema de pet battle torna mais interessante a busca pelos seus pequenos futuros pokemons (ooops). Gotta catch 'em all!



Fora essas coisas o jogo permite uma infinidade de possibilidades, basta juntar seus amigos e planejar coisas para os próximos 20 dias pré MoP, o que vale é se divertir!

Um comentário:

  1. Para estudo de personagens tem também o http://www.icy-veins.com/, que foi recomendado pelo mmo-champion ;)

    ResponderExcluir

 
Ana Joga... © 2012 | Designed by Meingames and Bubble shooter